Ensino Médio

O Ensino Médio – etapa final da Educação Básica – é o começo de todo o resto de uma vida. Como a escolha de uma carreira e o preparo para os exames e vestibulares passam a ocupar um lugar de destaque, desenvolver maturidade emocional, calma e equilíbrio é fundamental para cruzar esse momento decisivo de maneira saudável.

Acreditamos que uma formação sólida, articulada entre conhecimentos acadêmicos e competências socioemocionais, é o que permitirá ao jovem estar seguro não só nas provas, mas também nas próprias escolhas.

Por isso, visando permitir diversos arranjos curriculares para atender à proposta do Novo Ensino Médio (NEM), nossos recursos exploram o desenvolvimento de pensamento crítico, empatia e responsabilidade na cultura digital. Tudo para que, além de entregar o que é essencial ao trabalho e à vida em sociedade, seja possível tornar cada aluno agente de seus sonhos e de uma nova realidade, mais justa, próspera e feliz.

Você é nosso convidado a participar desta jornada de aprendizado!